quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sapato

De várias cores
Difícil de escolher
O que couber e combinar
É o que vou usar

Social , Esporte
Prático para “todo” ambiente
Notado por muitos, ou por pouca gente

É tão anatômico, como se fosse pisar em um tapete de algodões
Te usar, me faz senti mais seguro
Você quem me protege dos perigos a frente
Você a quem me guia pra onde ir
Você a quem define o meu caminhar, formando linhas imaginarias sem sentidos

São submissos
Estarão sempre ao nossos pés
Querendo dizer :
“Me pise , Me use , eu não sou enfeite de chão, e nem menos feito para coleção
Se me comprar, vai ter que usar”

Sua estética é boa
Tem para todos os gostos
Pequenos detalhes lhe faz único
Você quem faz o meu estilo

Pode até ser caro ou barato
Não importa!
É de você quem preciso para me manter protegido todo tempo, sempre quando precisa
Me faz firma ainda mais os meus passos, um após outro

Mas o que importa, é algo que me de conforto aonde vou
Tem que ser na medida exata , no máximo te deixo passar 1 pontinho a mais
Te uso até não querer mais

Consigo seguir em frente, sem pode olha para trás
Pois então...
Eu confio em você
Seja forte e resistente nesta jornada
Esteja sempre comigo nesta caminhada.



By: Bárbara Moreschi e Neemias Bovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário